Foliões em Quixadá fazem demonstrações de amor e carinho pelo bloco Pitchu Babau

Desde as primeiras horas de hoje, quarta-feira, 22, as páginas do Facebook em toda a região estão estampando uma verdadeira demonstração de amor e carinho ao bloco carnavalesco Pitchu Babau, que há sete anos não participa do carnaval de Quixadá. Centenas de foliões saudosistas que, atendendo a um pedido do presidente do bloco, o publicitário Clistenes Silveira, começaram a postar suas mais incríveis recordações do tempo em que o carnaval de Quixadá era considerado um dos maiores do Ceará.

Pitchu Babau, bloco que durante duas décadas realizou desfiles que até hoje são lembrados, referência popular, trouxe inúmeras ideias que acabaram sendo copiadas e transformadas em regra para as outras agremiações. Foram seis títulos e, mesmo com a sua saída do carnaval há sete anos, ainda detém o maior numero de títulos como o melhor do carnaval de Quixadá.

Clistenes Silveira disse ao Diário De Quixadá que as demonstrações vistas hoje nas redes sociais lhe deram motivação para idealizar uma forma de fazer com que um dia Quixadá possa receber e acolher esse monstro do carnaval chamado Pitchu Babau.

Compartilha:

Veja Mais