Fiscais fazem doação à Creche Rainha da Paz de produtos apreendidos em Quixadá

Fiscais fazem doação à Creche Rainha da Paz de produtos apreendidos em Quixadá

Servidores da Agência de Fiscalização de Quixadá (Agefisq) doaram à Creche Rainha da Paz produtos alimentícios apreendidos durante atividades de fiscalização no município. Frutas, legumes e verduras foram parar na mesa das crianças acolhidas pela missão religiosa.

Fiscais fazem doação à Creche Rainha da Paz de produtos apreendidos em Quixadá

A Agefisq tem atuado para promover a organização contínua de Quixadá. Suas atividades, que as vezes retiram ambulantes de locais de livre circulação, são em geral alvos da crítica de grupos políticos que se aproveitam para atacar a imagem do chefe do executivo. Há quem considere que esta é, na verdade, uma forma de defender a bagunça e a desordem praticadas durante os anos de 2013 a 2016 e, mais recentemente, durante os três meses de governo interino no qual tais grupos políticos dirigiram a cidade e produziram um espetáculo de horror administrativo.

Vale ressaltar que em todas as cidades que alcançaram condições mínimas para se desenvolver, o respeito aos espaços públicos foi levado a sério, e em Quixadá a agência desempenha um papel fundamental na construção de uma cultura de organização que é boa.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

As operações realizadas pela Agefisq são precedidas de vários avisos, notificações e, apenas com a persistência na violação ao que reza cada legislação aplicável, é que mercadorias são apreendidas. Elas ainda podem ser retiradas por seus proprietários, desde que estes se comprometam a não retomar as atividades em lugares inapropriados ou em violação à lei. Caso não sejam reivindicados, tais produtos são destinados à doação, como aconteceu no caso mencionado no início.


Compartilha:

Veja Mais