Filha de vereador que estava desaparecida em Quixeramobim é encontrada

Victória Ellen, de apenas 16 anos, estava desaparecida desde as 19 horas de sábado, 11, em Quixeramobim.

Victória Ellen, de apenas 16 anos, estava desaparecida desde as 19 horas de sábado, 11, em Quixeramobim. Ela estava na calçada de casa, no Bairro Pompéia, quando simplesmente desapareceu. Familiares fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-la.  Ela é filha do vereador Idelbrando Rocha.

No início da tarde deste domingo, 12, um tio de Victória, Weslley Líneker, publicou em sua conta no Facebook que ela havia sido encontrada. Segundo ele, Victória estava “nas mãos” de um rapaz que ele qualificou como “demônio”. “Quem souber o paradeiro desse marginal, por favor, entre em contato com a polícia ou comigo”, disse.

O Diário de Quixadá obteve a informação de que o rapaz com quem Victória supostamente estava tem apenas 16 anos e, por isto, sua foto e identidade não será divulgada, em respeito às determinações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Amigos de Victória e do adolescente com quem o tia dela disse que ela estava disseram ao Diário de Quixadá que os dois já se conhecem há um bom tempo e que ele seria usuário de drogas.

António Jefferson dos Santos Ferreira, amigo em comum dos dois, disse a este site: “Fiquei até revoltado por algumas pessoas comentarem que ele fez isso e aquilo com ela se ainda não há evidências.” Jefferson acredita na inocência do adolescente.

Tentamos contato com o tio de Victória, Weslley Líneker, para saber se ela havia sofrido algum tipo de agressão, mas não tivemos retorno ainda.

Veja postagem do tio de Victória:

Compartilha:

Veja Mais