Fenômeno musical de Quixadá, Caio Brito lança faixa do seu primeiro DVD no YouTube

Caio Brito.

Ele está apenas no terceiro ano de sua carreira musical, mas já se sente à vontade para dizer em suas apresentações frases do tipo “respeita o menino”. E faz todo sentido. Caio Brito, 23 anos, cantor, lota os principais bares de Quixadá e arrasta multidões em seus shows pelas cidades do Sertão Central.

Ao DQ o jovem artista contou que começou a cantar na banda Alucina Samba. De lá foi para o grupo BondSamba, onde ganhou mais visibilidade e começou, de fato, a criar um público fiel. “Sonhei desde criança em ter uma banda e cantar por aí”, revela. O sonho está realizado, mas apenas no início. E que início bom!

Caio Brito acaba de lançar seu primeiro DVD, o Caio Brito Sunset, cantando ao lado de um dos nomes consagrados no forró, o Felipão. No palco, os dois fizeram a festa com a música “Amigo Panda”, de autoria do próprio Caio em parceria com Pimenta Neto. O clipe da música já pode ser visto no YouTube, no Canal do Caio Brito. O vídeo está incorporado no final desta matéria. Em breve outras faixas serão adicionadas ao YouTube, assim como o DVD inteiro. Cópias físicas também serão disponibilizadas.

Banner de lançamento do clipe “Amigo Panda”, no You Tube.

Entrevistado recentemente pelo editor do DQ, Gooldemberg Saraiva, na Rádio Cultura FM, o cantor foi indagado sobre quem ocupava seu coração. Saiu-se com esta resposta: “Os meus fãs!”, revelando, em seguida, após risadas, que estava mesmo apaixonado, com o coração ocupado, algo que lhe estaria dando ainda mais inspiração para cantar.

No carnaval de 2018, o cantor quixadaense pretende lançar o Bloco do Cabrito, uma das novidades que promete agitar o período de festas em Quixadá.

Com uma agenda que inclui, em média, mais de 20 apresentações por mês, Caio Brito mostra que veio para balançar o cenário musical na Terra dos Monólitos, e promete ir muito mais longe. O público, por sua vez, reage bem ao talento do garoto, afinal, todo o mundo já sabe: onde Caio canta, lota. Respeita o menino.

Perfil de Caio Brito no Facebook

Perfil de Caio Brito no Instagram

 ASSISTA À FAIXA “AMIGO PANDA”, DO DVD CAIO BRITO SUNSET:


Compartilha:

Veja Mais