Experiente, Cezar Augusto dá aula de política a Ricardo Silveira: “Quer chegar ao poder nessa cidade? Chegue de uma forma diferente.”

Cezar Augusto, decano do parlamento quixadaense, em fala nesta quarta-feira (19).

O vereador Cezar Augusto deu uma verdadeira aula sobre como fazer política ao médico Ricardo Silveira. Ao usar a tribuna na manhã desta quarta-feira (19), repudiou o uso de informações que reputa caluniosas e difamatórias para macular a reputação de pessoas como ele.

Veículos de mídia da família do médico exploram à exaustão informações negativas sobre aqueles que não estão alinhados politicamente às suas ambições no município, quer essas informações tenham provas de veracidade ou não.

“A gente tem pai, tem filhos, tem pessoas que nos querem bem e que sofrem. Querem chegar ao poder? Cheguem de uma forma diferente. Tenha projeto, tenha proposta. Convençam o povo a votar em vocês, mas não ajam dessa maneira não, criando um muro de cem metros. Como é que minha família, como é que eu vou ter coragem um dia de me aproximar de uma pessoa que tenta nos denegrir, que faz nossa família sofrer?”, desabafou, emocionado, o parlamentar de 54 anos, que já foi eleito várias vezes para representar sua comunidade e, em 2016, foi o mais bem votado no município.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais