Ex-Ministro Gilberto Carvalho será entrevistado na Rádio Cultura FM no próximo sábado, dia 07

GILBERTO CARVALHO

Ele já foi descrito em semanários brasileiros como um dos homens mais poderosos da era Lula e Dilma. Por mais de uma década teve acesso irrestrito ao gabinete da Presidência da República. Muitos anos antes disto, formou-se em filosofia pela Universidade Federal do Paraná e, aos 24 anos, decidiu morar em uma favela para dar assistência à população pobre do local. Entrou para o movimento sindical e participou da fundação do PT. Ao longo da década de 80, manteve um pé na Igreja Católica – integrou as Comunidades Eclesiais de Base e a Pastoral Operária – e outro na política. O Programa QUIXADÁ EM DESTAQUE, da Rádio Cultura FM 102.1 entrevistará no próximo sábado, 07, o ex-Ministro-Chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho. 

A participação da Deputada Rachel Marques no programa havia sido anunciada, mas por articulação da própria Deputada, Gilberto Carvalho será o entrevistado da vez.

O ex-Ministro também cumpre, ainda no sábado, 07, outra agenda no município. Fará a aula inaugural de um curso de difusão do conhecimento em gestão pública, que acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 9 horas. O evento será aberto ao público.


Compartilha:

Veja Mais