“Está sendo muito difícil para nós. A dor é terrível”, desabafa irmão do empresário quixadaense “Maninho”

Foto compartilhada nas redes sociais por membros da família do empresário Maninho da Q’Pão.

A notícia do assassinato do empresário quixadaense Raimundo Macélio Mesquita Nogueira, 42 anos, mais conhecido em Quixadá como “Maninho das Pipas”, ou “Maninho da Q’Pão”, surpreendeu a todos na madrugada de sábado, 28.

O irmão de Maninho, o servidor público Océlio Mesquita, expressou o sentimento da família afirmando em uma publicação numa rede social: “Meus amigos. Minha família está de luto com a partida repentina do meu irmão Maninho. Está sendo muito difícil para nós, que somos seus familiares. A dor é terrível. Desculpe dar uma notícia tão desagradável como esta.”

A família de Maninho tem recebido inúmeras manifestações de solidariedade de amigos nas redes sociais. Maninho era considerado um homem alegre, muito simpático, de sorriso fácil e extremamente acessível. A Polícia Civil de Quixadá está investigando o seu assassinato.

Um dos suspeitos de ter participado no crime, um homem de nome Lucas Rabelo Barreto, vulgo “Luquinha”, 23 anos, morreu após ser atingido com um tiro nas costas. 


Compartilha:

Veja Mais