Empresa em Quixadá oferece rastreamento e monitoramento veicular com cobertura nacional

Empresa em Quixadá oferece rastreamento e monitoramento veicular com cobertura nacional.

Com o aumento da criminalidade em várias cidades do Brasil, o rastreamento e o monitoramento de um veículo passaram a ser essenciais para proteger tanto os ocupantes quanto o próprio veículo. O avanço da tecnologia, como a utilização de satélites para localização em tempo real, permitiu que se tenha cada vez mais precisão no controle de uma frota inteira ou apenas de um automóvel, por exemplo.

O rastreador veicular é um dispositivo de segurança preventiva que promete monitorar seu patrimônio 24 horas por dia, diminuindo assim o risco de roubo e aumentando as chances de encontrar seu carro ou sua moto caso você seja vítima de um roubo ou furto.

Em Quixadá, no Sertão Central do Ceará, a empresa RV Rastreamento Veicular (@rvrastreamento ) oferece o serviço que pode fazer toda a diferença na proteção do seu carro ou da sua moto.

A empresa oferece rastreamento e monitoramento 24 horas por dia, com abrangência em todo o território nacional, que pode ser feito através do seu smartphone; bloqueio do veículo e uma série de outros serviços de segurança e proteção patrimonial.

IMPORTANTE PARA SUA EMPRESA:
Com rastreador instalado em seu carro você tem a oportunidade de acompanhar e monitorar o trajeto do veículo. Serviço ideal para quem precisa fiscalizar a rota de frotas e carros comerciais, pois ele proporciona controle total sobre ativos e funcionários, fornecendo informações em tempo real sobre trajetos percorridos e controle do desempenho do motorista e da frota, possibilitando a checagem de entregas e percursos.

IMPORTANTE PARA SUA FAMÍLIA:
O rastreador permite a localização do veículo em caso de sequestro, sendo possível que o carro seja localizado e o resgate da vítima seja rápido. Assim, é muito mais seguro sair com seu carro diante de todos os perigos que você corre no dia a dia.

SEDE EM QUIXADÁ:
A sede da RV Rastreamento em Quixadá fica na Rua Francisco de Assis Brasileiro, no Bairro Centro. Você pode entrar em contato pelos números (88) 9 9696-8968 ou (85) 9 8544-1040. Você também pode conhecer mais sobre os serviços ofertados consultando o site da empresa clicando AQUI.

Veja também no Instagram:

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais