Embriagado ao volante, homem tentou subornar policiais em Quixadá; veja o que aconteceu

Imagem meramente ilustrativa.

Na noite desta terça-feira, 10, um homem identificado apenas pelas iniciais F.T.F., de 42 anos, natural de Fortaleza, motorista de profissão, foi abordado por policiais militares quando transitava em atitude suspeita  num veículo Hyundai HB20 pela Rua Rodrigues Junior, no Centro de Quixadá.

O motorista, evidenciando desequilíbrio ao volante, quase colide com uma viatura da Polícia Militar, que o obrigou a parar após o incidente. Os PM’s logo perceberam que o homem estava com sintomas de embriaguez. Indagado se havia ingerido álcool, ele confirmou que havia tomado duas taças de vinho.

Após perceber que sua embriaguez havia sido percebida, o indivíduo tentou subornar os policiais militares quixadaenses, mas acabou recebendo voz de prisão. O teste do bafômetro, realizado no posto da Polícia Rodoviária Estadual, revelou que o homem estava com 0,55 miligramas por litro de sangue, acima do limite permitido pela Lei Seca.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. Os policiais, sem dúvida, merecem ser parabenizados pela atitude honesta e pró-cidadã. Permitir que uma pessoa dirija sob efeito de álcool colocaria em risco a vida de terceiros.


Compartilha:

Veja Mais