Em mensagem de aniversário, Osmar Baquit define Ilário Marques como “amigo e parceiro político”

Em mensagem de aniversário, Osmar Baquit define Ilário Marques como “amigo e parceiro político”

O deputado estadual Osmar Baquit escreveu, nesta segunda-feira, 13, mensagem de aniversário para o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, que está completando 59 anos.

Osmar define Ilário como “amigo e parceiro político”. Os dois possuem histórico de oposição mútua em Quixadá, mas deram as mãos em 2016 e, desde então, estão atuando sempre juntos. A parceria garantiu conquistas históricas para o município, como o desejado quartel do Corpo de Bombeiros, em construção, e rodovias milionárias, uma para a Serra do Estevão, em fase de execução, e outra para o Custódio, que deve começar ainda em janeiro.

As indicações cada vez mais claras são de que os dois continuarão aliados na disputa eleitoral de 2020.

“Amigo e parceiro político, com quem tenho tido a oportunidade de dividir momentos de luta e de grandes conquistas na nossa amada Quixadá. Que DEUS abençoe e Maria siga iluminando seus caminhos, para que, juntos, ainda possamos enfrentar muitos outros desafios”, disse Osmar.

O mesmo tom de entendimento e apoio foi dado pelo sobrinho de Osmar, o secretário municipal Pedro Baquit. Em sua mensagem, Pedro afirma que a aliança política com Ilário se transformou em “respeitosa e construtiva amizade”. “Parabéns Ilário, que DEUS em sua infinita sabedoria te proteja, ilumine seus caminhos e preserve sua inspiração e garra, pois nossa gente ainda precisa muito de você”, afirmou.

Durante todo o dia, Ilário recebeu enorme quantidade de mensagens de várias personalidades da política local, lideranças regionais e apoiadores.


Compartilha:

Veja Mais