Edinho Nobre mostra força política e elege aliados em todos os cargos da mesa diretora da Câmara

Edinho Nobre mostra força política e elege aliados em todos os cargos da mesa diretora da Câmara.

Na sexta-feira (01) aconteceu na câmara municipal de Banabuiú a posse dos vereadores, do prefeito Edinho Nobre e o do Vice Dr. Arimatea. A sessão foi marcada por um fato histórico, que demonstrou força e organização política do grupo do Prefeito Edinho.

Já na eleição, em 15 de novembro, o grupo do prefeito Edinho nobre mostrou sua força aumentada quando elegeu 9 das 11 vagas em disputa.

Todos os cargos da mesa diretora da câmara municipal de Banabuiú para o biênio 2021-2022 foram eleitos por unanimidade entre apoiadores do prefeito reeleito. A bancada de situação indicou o vereador Daniel Bandeira (PDT) ao cargo de presidente, vereador que está iniciando seu 7º mandato. Daniel Bandeira foi um nome de unanimidade na base do prefeito.

Os cargos de composição da mesa são os seguintes:
Daniel Bandeira (PDT) – Presidente
Mazinha Silveira (SD) – 1º Vice Presidente
Emerson Parente (PROS) – 2º Vice Presidente
Romário Lima (PT) – 1º Secretário
Samara Gadelha – 2º Secretário

Na mesma sessão, a mesa diretora deu posse ao Prefeito Edinho Nobre e seu vice Dr.Arimatéa. Edinho e Dr.Arimatea conquistaram alguns fatos políticos importantes: foi a primeira vez na história do município que um prefeito eleito manteve o mesmo vice na sua reeleição e os dois bateram recordes. Além disso, foi a maior diferença de votos já registrada nas disputas políticas em Banabuiú.


Compartilha:

Veja Mais