Drogasil abre inscrições para 8 vagas de emprego em sua nova loja em Quixadá

Drogasil abre inscrições para 8 vagas de emprego em sua nova loja em Quixadá.

BOA OPORTUNIDADE | A Rede Drogasil de farmácias está instalando em Quixadá uma de suas unidades. A construção está sendo erguida na Rua Epitácio Pessoa, no Centro da cidade, em um terreno localizado nas proximidades do Banco Itaú.

A empresa está ofertando, inicialmente, oito vagas: cinco para atendentes e três para farmacêuticos. De acordo com divulgação da empresa, para concorrer às vagas o interessado deve ser maior de 18 anos, ter ensino médio concluído e estar disposto a se adaptar a uma escala de serviços de 6 X1, isto é, trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados.

Como benefícios, além do salário no valor de mercado, a Drogasil oferece aos seus colaboradores contratados quebra de caixa, auxílio refeição ou alimentação, plano de carreira, assistência médica e odontológica, auxílio-academia, auxílio-farmácia, vale-transporte, seguro de vida e outros.

Para o cargo de Farmacêutico a empresa requer formação supeior na área e disponibilidade para trabalhar em escala.

Esta é, sem dúvidas, uma ótima oportunidade de trabalhar numa das empresas de maior renome no Brasil no ramo farmacêutico.

COMO SE INSCREVER

Os interessados nos cargos ofertados devem acessar o site oficial da Drogasil e clicar na área “TRABALHE CONOSCO”. Depois, basta selecionar o Estado e a cidade. É preciso criar login e senha para acessar essa área do site. Para acessar o site da Drogasil, CLIQUE AQUI.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais