Depoimentos de presos em Quixadá suspeitos de praticar estelionato vão parar nas redes sociais; leia os documentos vazados

À esquerda, Rafael “Fuinga” e, à direita, Marcos Junior. (FOTO: Redes Sociais)

Os depoimentos de Marcos Antônio da Silva Junior e Rafael Rodrigues Pereira, presos no interior da agência da Caixa Econômica de Quixadá, nesta terça-feira, 16, vazaram e foram parar nas redes sociais. Os dois são suspeitos de estelionato e associação para o crime.

Nos depoimentos há citações aos nomes de outras pessoas, também suspeitas de envolvimento no esquema investigado pelo Delegado Marcus Damasceno, titular da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.

LEIA TAMBÉM:
Polícia Civil de Quixadá realiza operação e prende duas pessoas suspeitas de praticar estelionato 

Os vazamentos são considerados prejudiciais à investigação, pois podem ter dado aos demais investigados a chance de fugir da cidade. À imprensa local o Dr. Marcus Damasceno afirmou que vai trabalhar ainda mais para prender o restante da quadrilha, mas não informou se vai apurar como o vazamento aconteceu.

Reproduzimos abaixo os depoimentos vazados, com tarjas pretas sobre os nomes de outros citados ou sobre informações cuja divulgação poderia prejudicar as investigações. Confira.

[docpdf]https://www.diariodequixada.com.br/wp-content/uploads/2017/05/images-1.pdf[/docpdf]


Compartilha:

Veja Mais