De 12 a 15 de abril: Feira traz produtos com preços da 25 de Março, em São Paulo, para Quixadá

Feira traz produtos com preços da 25 de março, em São Paulo, para Quixadá

Já pensou em economizar fazendo compras na 25 de Março, uma das principais áreas de comércio popular de São Paulo, aproveitando os excelentes preços e as promoções? A partir de amanhã, sexta-feira (12), até segunda-feira (15), os quixadaenses vão ter essa grande oportunidade.

É que a famosa Feira do Brás, de São Paulo, será realizada em Quixadá, no espaço do Comercial Esporte Club, das 9 às 21 horas, nos dias citados acima. Os preços dos produtos serão os mesmos encontrados na 25 de março! Ou seja: você vai economizar muito!

Uma incrível variedade de produtos serão comercializados na feira em Quixadá.
Uma incrível variedade de produtos serão comercializados na feira em Quixadá.

No local serão vendidos itens como tênis, bolsas, perfumes, roupas, moda de academia, eletrônicos, óculos, armações, caixinhas de som JBL, bijuterias e uma enorme variedade de outros produtos! As compras podem, inclusive, ser feitas com uso do cartão de crédito ou débito.

Você não vai perder essa chance, não é? Confere esse vídeo com uma prévia do que vai estar ao seu alcance. Neste final de semana vai ser assim em Quixadá: se você não vai a São Paulo, São Paulo virá até você. Aproveite!


Compartilha:

Veja Mais