CURTINHAS: Uma nova abordagem do DQ para você que não gosta de textão

SUPLENTE DE SENADOR

O economista José Nilson Ferreira Gomes Filho (PSDB), de Quixadá, aceitou convite do Senador Tasso Jereissati e disputará este ano uma vaga no Congresso Nacional, como segundo suplente na chapa encabeçada por Dra. Mayra Pinheiro (PSDB) para o senado.

José Nilson e Tasso.

TENENTE LIMA

O advogado quixadaense Luiz Fernando Lima está feliz da vida. Acaba de ser convocado para entregar os exames necessários para admissão como Primeiro Tenente no Quadro de Oficiais da Polícia Militar do Ceará. Já vai começar na corporação com o peso de duas estrelas sobre os ombros.

Luiz Fernando Lima

MORANDO EM CANINDÉ

A ex-Miss Quixadá, ex-Miss Ceará e eleita uma das cinco mulheres mais bonitas do Brasil em 2016, a icoense Morgana Carlos está morando em Canindé. A musa com mais de 60 mil seguidores no Instagram se formou em odontologia na Unicatólica de Quixadá e está exercendo a profissão na terra de São Francisco de Assis.

Morgana Carlos.

PAPAI E MAMÃE

A cegonha visitou o secretário quixadaense Higo Carlos e sua esposa, Wanessa Cruz. O casal vai ter seu primeiro nenê. A notícia foi comemorada pelo dois com familiares e amigos.

Higo e Wanessa.

CAPTURA MARAVILHOSA

O advogado quixadaense Lutero Romulo encantou amigos e seguidores nas redes sociais com esta captura espetacular de um pôr do sol em Quixadá a partir da Pedra do Cruzeiro. Doutor Lutero tem uma coleção de fotografias da Terra dos Monólitos de encher os olhos e as compartilha em seus perfis nas redes!

Foto: Lutero Rômulo.

É LINDO!

Construído por Fausto Cândido de Alencar no longínquo ano de 1919, o Chalé da Pedra é hoje administrado pela Secretaria de Cultura de Quixadá e utilizado para exposições e outras atividades culturais. O prédio já recebeu em 2018 cerca de 7 mil visitas, conforme dados da secretaria. O ponto turístico está agora passando por obras de reforma e restauração. Se vier a Quixadá não deixe de visitá-lo. É lindo!

Chalé da Pedra, em Quixadá.

QUER VOLTAR

O vereador José Evaristo quer voltar para a Câmara Municipal de Quixadá antes da expiração dos seus dias de licença. Ele vai requerer o retorno ainda neste mês de agosto. Sua volta implica na saída do suplente Eleri Matuto.

POPULAÇÃO SALVA MERENDA ESCOLAR

Cerca de 1.000 alunos da rede pública municipal de ensino de Ibaretama foram prejudicados com a suspensão de energia em seis escolas. O corte aconteceu por atraso no pagamento das contas à Enel. A prefeitura deve quase R$ 1 milhão à empresa. Para não deixar que os alimentos acondicionados em freezeres nas escolas se estragassem, a população levou os equipamentos para casa. Uma situação constrangedora para a administração pública.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais