Corrente do Bem: Família de bebê em Quixadá que perdeu a mãe após o parto pede ajuda

Patrícia, de apenas 20 anos, morreu após o parto.

Amigos e pessoas solidárias nas redes sociais estão se mobilizando em Quixadá para ajudar uma família que passou por uma verdadeira tragédia no final do mês de maio.

Patrícia, de apenas 20 anos, morreu após o parto que, segundo amigos, foi realizado na Maternidade Jesus Maria e José, neste município do Sertão Central. As complicações que levaram ao óbito não foram divulgadas. Os procedimentos realizados foram de um parto cesariano.

O bebê do sexo masculino sobreviveu e ainda não tem nome registrado. Ele está na casa da avó, Dona Antônia, na Rua Convivência, Nº 44, Bairro Renascer. A família é extremamente pobre e está precisando de ajuda para cuidar das necessidades básicas da criança. Fraldas, alimentação, produtos de higiene, roupas ou medicamentos, tudo pode ser de ajuda.

Você pode se juntar a essa corrente do bem, inclusive, por compartilhar o link desta matéria em suas redes sociais. Com mais pessoas conhecendo a história, mais chances da ajuda ao bebê se concretizar. A sua solidariedade pode fazer toda a diferença na vida de uma criança que nunca vai conhecer sua mãezinha.


Compartilha:

Veja Mais