Consórcio de Saúde do Sertão Central entrega veículo para transporte de pacientes em Ibaretama

Veículo transportará pacientes de Ibaretama para a Policlínica em Quixadá.

O presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Quixadá, Ilário Marques, entregou, na manhã desta quinta-feira, 19, um veículo para transporte de pacientes ao município de Ibaretama.

A Mercedes Sprinter, devidamente licitada, com interior confortável, dispondo de ar-condicionado, foi adquirida pelo consórcio de saúde e servirá para levar pacientes de Ibaretama para a Policlínica em Quixadá e para o Centro de Especialidades Odontológicas em Quixeramobim.

Prefeito Edson Moraes recebe chaves do veículo das mãos da direção do Consórcio Público de Saúde do Sertão Central.

Participaram da solenidade de entrega do veículo, além de Ilário Marques, também o prefeito de Ibaretama, Edson Moraes, o Diretor do Consórcio Público de Saúde, Neto Dias, o prefeito de Choró, Marcondes Jucá, secretários municipais, vereadores e populares.

“Uma relevante conquista da população. Com trabalho, responsabilidade e transparência as coisas acontecem”, disse o diretor Neto Dias.

Prefeito Edson Moraes e Ilário Marques assinam termos de cessão do veículo para uso pelo município de Ibaretama.

A entrega do veículo foi precedida por uma caminhada alusiva à campanha Outubro Rosa, que visa a conscientização sobre a importância dos exames de prevenção ao câncer de mama.

Ainda nesta semana outro veículo com as mesmas características será entregue pelo consórcio ao município de Choró.


Compartilha:

Veja Mais