Conheça as atrações do Pula Fogueira 2018 em Quixadá

Banner oficial do evento.

Na tarde desta terça-feira, 15, a prefeitura de Quixadá divulgou as atrações musicais que devem fazer a festa na Praça José de Barros na 19º edição do Pula Fogueira. O evento acontecerá entre os dias 30 de maio e 02 de junho.

No palco passarão nomes como Zé Cantor, Júnior Viana, Samyra Show, Noda de Caju, Banda Líbanos, Caio Brito, Igor Patiely e Johnny Lima. Haverá também competição de quadrilhas juninas.

Os eventos começarão sempre a partir das 18 horas de cada um dos quatro dias.

De acordo com Pedro Baquit, Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, uma articulação dos deputados Osmar Baquit e Rachel Marques garantiu apoio significativo do Governo do Estado para bancar as despesas do evento.

“Toda a estrutura dos quatro dias, grid, palco, som, iluminação, banheiros químicos, aparato para fechamento de ruas, geradores de energia, todo esse custo será do governo do Estado”, garante o gestor. Ele avalia que essa despesa do Estado ficará em torno de mais de R$ 100 mil. “Isso é muito bom para nós: quatro dias com uma mega-estrutura sem um único real gasto pelo município”, comemora Pedro.

O Pula Fogueira é um dos eventos mais aguardados do Sertão Central. Atrai visitantes, movimenta a economia e gera dividendos para a Terra dos Monólitos, que se consolida, também, como pólo de entretenimento da região.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais