Conheça a representante de Quixadá no concurso Miss Plus Size Ceará 2019

A estudante de Marketing Larissa Wallery Santiago, de 23 anos, é a representante da cidade de Quixadá.

O concurso que premia a beleza de mulheres com manequim acima de 44, o Miss Plus Size, já tem data para ocorrer este ano: dia 20 de outubro. Para isso, quem preencher os requisitos e se interessar em participar, pode fazer as inscrições até o fim de abril, via Instagram Direct (@missplussizecearaoficial) ou pelo telefone (85) 999976881.

As candidatas podem se inscrever nas categorias “Padrão”, para quem tem entre 18 e 35 anos, e “Sênior”,  entre 36 e 45 anos.

Na edição de 2018, Talita Reis, representante do Ceará, foi a vencedora a nível nacional. Para a embaixadora do concurso, Jaqueline Queiroz, o Miss Plus Size Ceará desempenha um trabalho social. “Ele acaba resgatando pessoas da depressão, a autoestima das mulheres que, muitas vezes, passam por situações difíceis em casa, que vivem relacionamentos abusivos, que não se aceitam bem. Acho que é um ponto muito importante do concurso”.

O evento acontecerá no Teatro Rio Mar Fortaleza, dia 20 de outubro, às 18 horas.

CONHEÇA A REPRESENTANTE QUIXADAENSE

Larissa Wallery Santiago, de 23 anos

A estudante de Marketing Larissa Wallery Santiago, de 23 anos, é a representante da cidade de Quixadá. Ao DQ ela disse: “Recebi o convite da Miss Plus Size Quixadá 2018 para entrar no concurso e dar continuidade a esse trabalho pela cidade de Quixadá. Sempre fui gordinha e quando mais nova sofri muito com isso, apesar de sempre ter recebido apoio familiar, na rua as pessoas sempre tiveram muito preconceito. E só de alguns anos pra cá que eu consegui ter uma auto-estima e entender que eu sou linda do meu jeito e cada um tem sua beleza.”

“Recebi o convite da Miss Plus Size Quixadá 2018 para entrar no concurso”, diz Larissa.

Larissa se diz muito orgulhosa de representar Quixadá. “Tenho um carinho e respeito muito grande or Quixadá e espero honrar esse povo tão importante”, afirma.


Compartilha:

Veja Mais