COMPARTILHE! Abandonada pelo parceiro, mãe suplica ajuda em Quixadá para seus bebês gêmeos não morrerem de fome

Gêmeos precisam de ajuda urgente.

Uma mãe em situação de extrema pobreza em Quixadá está pedindo ajuda para que seus dois filhos, bebês gêmeos recém nascidos, não morram de fome e tenham suas necessidades de saúde atendidas.

De acordo com Marliene Araújo, que pediu ajuda ao Diário de Quixadá para incentivar solidariedade com o caso, os bebês nasceram prematuros, com saúde frágil. A mãe, inclusive, considerou entregar os filhos para adoção, já que não conseguiria cuidar deles apropriadamente, mas desistiu de fazê-lo depois que eles nasceram. O parceiro dela, pai das crianças, abandonou a família durante a gravidez da mulher.

A família não tem casa e está sendo acolhida na casa de uma tia, também muito pobre.

Se você acha que pode ajudar essa mãe e seu filhos, fazendo doações de roupinhas, alimentação, remédios, material higiênico, ou qualquer material que possa melhorar a vida deles, envie uma mensagem para o número (88) 9 9728-5254 ou se dirija ao endereço onde a família está, na Rua Neo Martins, n° 990, Bairro Campo Velho, em Quixadá.

Outra maneira de ajudar é compartilhando o link desta publicação em suas redes sociais, o que permitirá que outros corações sejam atingidos com o pedido de socorro de uma mãe aflita.


Compartilha:

Veja Mais