Com adesão de Laércio Oliveira, Ilário Marques amplia sua base de apoio na Câmara Municipal de Quixadá

Da esquerda para a direita: Laércio Oliveira, Darlan Piaba, Cezar Augusto, João Paulo, Ivan Benício, Ilário Marques, Zé Maria, Marcelo Ventura, Ticão, Neto do Custódio e Guto da Glaudiesel.

Nesta quinta-feira, 16, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, realizou reunião com sua bancada de apoio na Câmara Municipal para detalhar o que foi feito nos primeiros 60 dias de gestão e o que está em execução para ser concluído até o final dos primeiros 100 dias de governo.

Reuniram-se nove vereadores, incluindo o presidente do parlamento, Ivan Benício, o vice prefeito, João Paulo, e outras lideranças políticas convidadas. Os vereadores aproveitaram para apresentar diversas reivindicações das comunidades ao prefeito. Marques discorreu sobre os desafios a serem enfrentados, especialmente neste primeiro ano, com destaque para a situação administrativa caótica, “herdada de vários anos de completo descaso”, conforme disse.

A surpresa da reunião foi a presença do vereador Laércio Oliveira que, de forma oficial, marcou seu ingresso na bancada de apoio ao governo municipal. Laércio é uma forte liderança política em Quixadá, especialmente no Bairro São João, onde mantém sua principal base de apoio eleitoral. Ele aproveitou a reunião para expôr as necessidades do bairro, solicitando apoio para diversas iniciativas destinadas a melhorar a vida dos cidadãos que moram ali.

Com a entrada de Laércio, Ilário amplia sua base de apoio de 10 para 11 vereadores, maioria absoluta. Na foto acima não aparecem os vereadores Dudu e Jéssica Severo, que também fazem parte da bancada.

“Manter um diálogo sereno com o parlamento, focado nos interesses de Quixadá, um diálogo que tem por objetivo especialmente o desenvolvimento econômico do município, com benefícios para todo o povo, é uma das prioridades de uma gestão inteligente”, disse o prefeito.


Compartilha:

Veja Mais