Cirurgiã dentista cria protocolo “upface” e se torna referência em estética facial no Sertão Central

Cirurgiã dentista cria protocolo “upface” e se torna referência em estética facial no Sertão Central.

O Brasil é o segundo país com maior mercado estético do mundo, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e o Instituto FSB Pesquisa. De fato, mesmo na crise gerada pela pandemia de Covid-19, o mercado de saúde e beleza continuou crescendo.

Um exemplo desse fenômeno em Quixadá, no Sertão Central do Ceará, é o sucesso de um protocolo de tratamento inovador desenvolvido pela Cirurgiã Dentista Patrícia Martins, especializada em odontologia e residência em harmonização orofacial.

No ano passado, a profissional desenvolveu o protocolo “upface”, uma hidratação injetável que trata profundamente a pele. De acordo com a especialista, o “upface” inclui o uso de ácido hialurônico e diversas vitaminas e substâncias benéficas à pele. Sua aplicação está trazendo resultados muito superiores aos cremes faciais que atuam apenas na camada mais superficial da pele. “O resultado da aplicação do upface é uma pele mais iluminada e jovem”, garante. Ela explica que as substâncias são todas seguras e já existiam no mercado de estética e beleza. O segredo do “upface” está na mistura ideal e na aplicação especializada para resultados incrivelmente satisfatórios.

A inovação do “upface” resultou numa procura enorme pelo tratamento, cada vez mais aceito e elogiado por homens e mulheres.

Além do “upface”, ela explica também que aumentou muito a busca por procedimentos estéticos seguros e eficazes. Dra. Patrícia viu crescer em 2021 o número de clientes que realizam em seu consultório aplicação de botox; preenchimento labial, preenchimento de mandíbula, preenchimento do bigode chinês; além de rinomodelação, lipo de papada e outros procedimentos, tais como aqueles que usam bioestimulador de colágeno e fios de PDO.

“A principal vantagem é a garantia de uma aparência mais bonita, não importa a idade. Homens e mulheres ficam mais felizes e satisfeitos consigo mesmos após os tratamentos, e isso é muito recompensador”, conta a cirurgiã.

CONTATO:
Consultório Patrícia Martins: (88) 9.9806.2703
Instagram: @dra.patriciacmartins / @fernandesmartins_


Compartilha:

Veja Mais