Cerca de 11 bolsonaristas realizam manifestação contra Ilário Marques e aniversário do PT em Quixadá

Cerca de 11 bolsonaristas realizam manifestação contra Ilário Marques e aniversário do PT em Quixadá.

Um grupo de cerca de 11 bolsonaristas realizam, desde o início da tarde desta quinta-feira, 13, num dos calçadões no Centro de Quixadá, manifestação contra o prefeito Ilário Marques e contra a comemoração de aniversário de 40 anos do PT neste município. O protesto teria recebido incentivo do médico Ricardo Silveira.

Vestidos com camisas amarelas e portando pequenos cartazes com frases de insulto e provocação ao gestor da cidade e ao Partido dos Trabalhadores, os manifestantes tentam chamar atenção de quem passa. Desta vez, os manifestantes preferiram não levar o boneco de papelão do presidente Bolsonaro, que quase sempre é usado nesse tipo de manifesto do grupo.

O DQ tentou contato com um dos manifestantes que parecia mais calmo, de braços cruzados, mas ele disse o seguinte: “Eu já tava aqui sentado no banco. Tenho nada a ver com isso não.”

Nesta quinta, o PT realiza na Praça da Cultura de Quixadá, com presença da presidente nacional da sigla, Gleise Hoffmann, o Festival PT 40 Anos.

Além da posse dos dirigentes municipais do PT, o festival também oferecerá muita música e várias outras atrações culturais. Haverá, por exemplo, uma Feira de Artesanato e Agricultura Familiar. Caravanas se juntarão também para festejar no ritmo de pré-carnaval.

A cantora Lívia Mara e a banda Os Alfazemas vão agitar os foliões em uma noite de que promete ser de muita festa e alegria.


Compartilha:

Veja Mais