Carro em que New Boy estava capotou após motorista cochilar, diz PM

Carro em que New Boy estava capotou após motorista cochilar.

A Polícia Militar do Ceará confirmou que o acidente que vitimou o cantor quixadaense Nivaldo Rodrigues de Lima, o New Boy, no domingo, 26, aconteceu após a motorista do veículo cochilar. A constatação ocorreu após depoimento da própria condutora às autoridades. O nome dela e dos demais passageiros não foi divulgado.

O acidente aconteceu na CE-371, entre os municípios de Morada Nova e Jaguaretama. À polícia, a motorista explicou que tinha saído de Milhã e seguia em direção à Morada Nova. Na localidade de Filipa ela acabou dormindo ao volante.

No veículo estavam, além da motorista, o cantor New boy e mais dois passageiros. A PM confirmou que New Boy estava no banco de trás do carro. Durante o capotamento, os ocupantes do carro foram arremessados para fora, o que levanta a hipótese de que eles provavelmente não utilizavam cinto de segurança no momento do acidente.

New Boy ainda chegou a ser socorrido à UPA de Morada Nova, mas não resistiu aos graves ferimentos. Sua morte causou muita comoção nas redes sociais em Quixadá, onde o artista tinha muitos amigos e admiradores.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais