Camilo Santana apresenta Ilário e Pedro como seus candidatos em Quixadá

Camilo Santana apresenta Ilário e Pedro como seus candidatos em Quixadá.

O governador do Ceará, Camilo Santana, participou ao vivo da convenção virtual realizada pelo PT e PDT, na noite deste domingo (13). Na ocasião, foi oficializada a candidatura de Ilário Marques e Pedro Baquit, respectivamente prefeito e vice-prefeito, nas eleições de 2020.

Camilo apresentou Ilário e Pedro como seus candidatos em Quixadá. Garantiu-lhes apoio não apenas durante a campanha, mas principalmente em um eventual futuro governo.

O chefe do executivo cearense destacou a importância de Quixadá no cenário estadual e reafirmou seu desejo de trabalhar junto com os dois candidatos para fortalecer o município ainda mais. “Essa dupla, não tenho dúvida, dará continuidade ao trabalho realizado pelo Ilário. Temos uma responsabilidade com Quixadá. Eu sou muito grato a esse município”, comentou Camilo.

“Quero dar meu testemunho da seriedade do prefeito Ilário, do seu compromisso com a cidade de Quixadá, com o seu povo, que ele tanto ama, e quero reiterar meu compromisso, enquanto governador do Ceará, de nós continuarmos firmes e juntos com as parcerias importantes para a população de Quixadá”, acrescentou o governador.

Sobre Pedro Baquit, escolhido para vice na chapa, Camilo disse: “É um jovem talentoso. Não tenho dúvida que ajudará o Ilário a consolidar e ampliar as ações em Quixadá.”

Informe Público.

Compartilha:

Veja Mais