Camilo recebe prefeito de Quixadá para audiência no Palácio da Abolição

O governador do Ceará, Camilo Santana, recebeu ontem, segunda-feira, 27, na sede do governo, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques. A comitiva do prefeito incluía o secretário de governo Osmar Baquit e a Deputada Rachel Marques.

Na pauta das conversas, o avanço de projetos para Quixadá. Ilário e Camilo pretendem fortalecer a parceria política, tornando-a visível através da execução de projetos de impacto no município. Na lista dos tópicos discutidos estava a construção de estradas, escolas, equipamentos de saúde, segurança hídrica e reforço na segurança, entre outros. De acordo com a prefeitura, várias novidades serão anunciadas em breve.

Além de Ilário Marques, o governador também recebeu prefeitos de outros municípios, tais como Iracema (Zé Juarez), Itaitinga (Abel), Quixelô (Fátima Gomes), Itapajé (Dimas Cruz), Novo Oriente (Vanaldo Moura), Pedra Branca (Gois), Uruburetama (Dr. Hilson), Eusébio (Acilon Gonçalves), Choró (Marcondes Jucá), Itaiçaba (Dr. Erenarco) e Itapipoca (João Barroso).


Compartilha:

Veja Mais