Camilo quer mostrar apoio a aliados e deve vir a Quixadá

Camilo quer mostrar apoio a aliados e deve vir a Quixadá.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), manifestou a aliados em Quixadá seu desejo de visitar o município nos próximos dias. A visita pode incluir vistoria de uma ou mais obras em andamento, como a revitalização do Centro, rodovias para Custódio e Dom Maurício e construção do quartel do Corpo de Bombeiros.

A presença do governador também seria simbólica do seu apoio à reeleição de Ilário Marques (PT). Ilário e Osmar Baquit são os aliados políticos do governo em Quixadá.

Durante convenção partidária que oficializou a candidatura de Ilário e Pedro Baquit, Camilo chegou a qualificar a reeleição dos seus aliados como “responsabilidade com Quixadá”. “Quero reiterar meu compromisso, enquanto governador do Ceará, de nós continuarmos firmes e juntos com as parcerias importantes para a população”, disse com muita clareza naquela ocasião.

Ao DQ, o Deputado Osmar Baquit disse que uma data para a visita de Camilo está sendo estudada. Por causa das vedações do período eleitoral, Ilário e Pedro Baquit não poderão acompanhar o governador em vistorias de obras ou outros atos que envolvam aparecer ao lado de obras tocadas pelo governo em parceria com a prefeitura.


Compartilha:

Veja Mais