Bradesco divulga programação para abertura de contas dos servidores de Quixadá

Agência do Bradesco em Quixadá.

O Bradesco divulgou, nesta segunda-feira, 18, a programação para abertura de contas dos servidores da prefeitura de Quixadá. A folha de pagamentos do executivo municipal vai ser administrada pelo banco, que venceu concorrência pública para prestar o serviço com um lance de R$ 3,7 milhões.

Abaixo você confere a tabela com as datas e os documentos necessários para realizar a abertura da conta na instituição financeira.

Bradesco divulga programação para abertura de contas dos servidores de Quixadá

O Bradesco já vai permitir aos servidores realizarem operações de empréstimos consignados. Uma equipe estará no local para auxiliar os que desejarem aderir à modalidade já no ato de abertura das novas contas.

Considerando todos os tipos de vínculos funcionais, inclusive aposentados e pensionistas, a prefeitura de Quixadá paga salários mensais a 4.057 pessoas, serviço que vai ser administrado pelo Bradesco.

Para realizar a tarefa e oferecer mais comodidade aos servidores na hora de sacarem seus proventos, o Bradesco prometeu que vai ampliar a área de atendimento em sua agência e instalar um caixa eletrônico exclusivo no Centro Administrativo da prefeitura.


Compartilha:

Veja Mais