Bebê recém nascido em Quixadá com desnutrição e anemia graves precisa da sua ajuda para continuar vivendo

João Victor é um pequeno quixadaense que tem apenas 25 dias de idade. Ele nasceu com um quadro grave de desnutrição e anemia e precisa com urgência de ajuda para continuar vivendo. O bebê mora com a mãe – que está desempregada – na Rua do Corte, número 1099, no Bairro triângulo. O pai de João Victor não mora mais com a família. A casa onde eles moram está sem água e energia, visto que os papéis estão atrasados.

A alimentação que João Victor precisa com urgência para se recuperar é o chamado leite nestogeno 1. Mas uma única lata deste produto é cara, chegando, em certos estabelecimentos, a custar mais de R$ 100. A mãe do bebê não pode comprá-las e está vendo o filho definhar a cada dia. João Victor, de fato, corre perigo de vida. Mas nós podemos ajudar o pequenino a sobreviver e se recuperar.

Se o seu coração se sentir movido a fazer algo a respeito, entre em contato com o editor do Diário de Quixadá, Gooldemberg Saraiva, através do número (88) 9 9728-5452, e diga o que você pode fazer a respeito. Ou ligue para Lu Morais, amiga da família, no número (88) 9 9632-9826, e explique o que você pode fazer.

Você também pode realizar um depósito na seguinte conta:

CAIXA ECONÔMICA
Agência: 0752
Conta: 11449-0
Operação: 013
Titular: Sabrina Morais Gonçalves Sabino (amiga da família). 

Compartilhe o link desta matéria em suas redes sociais. Ajude a espalhar a informação para que mais pessoas possam ajudar.

Nosso apelo se direciona, principalmente, aos comerciantes com acesso fácil ao leite nestogeno. Gostaríamos muito que vocês se sentissem motivados a salvar a vida do João Victor. A fome e a pobreza são grandes males no mundo e ainda afetam pessoas que moram perto de nós. Mas o nosso amor ao próximo, junto com um coração sensibilizado e solidário, pode superar o mal e fazer toda a diferença em defesa da vida. Por favor, ajude a salvar João Victor.

Gooldemberg Saraiva é editor do Diário De Quixadá


Compartilha:

Veja Mais