Acidente vitimou uma mulher e seu filho bebê de apenas 21 dias, em Ibaretama.

Na noite desta sexta-feira, 07, uma tragédia aconteceu na BR-122, em Ibaretama, no Sertão Central. Pai, mãe e dois bebês gêmeos de apenas 21 dias – um menino e uma menina -, bem como a sogra do motorista, envolveram-se num grave acidente quando o carro em que estavam bateu num canteiro e capotou diversas vezes. O bebezinho que vinha amamentando e sua mamãe foram sacados para fora do veículo e morreram na hora. Os demais, incluindo o outro bebezinho, sobreviveram.

Ana Carolaine Moreira Barbosa da Silva, de apenas 15 anos, amamentou bebê vítima de grande tragédia familiar.

Após a tragédia, um ato de solidariedade e amor maternal surgiu como ponto colorido de amor no cenário triste, trágico e desolador.

A jovem Ana Carolaine Moreira Barbosa da Silva, de apenas 15 anos, e que estava hospedada na casa de parentes próximos à unidade de saúde para onde as vítimas foram socorridas, após ter tido o seu próprio bebê, ofereceu-se para matar a fome da pequena Leia, a bebê que sobreviveu ao acidente.

A menina chorava com fome, até que Caroline, com seu leite e seu amor materno, supriu-lhe as necessidades. Um símbolo de que, não obstante a imensa tragédia que se abateu tão cedo na sua vida, sempre haverá aqueles que, cheios de amor, como o pai, demais familiares e amigos queridos, proverão o necessário para o usufruto da vida, mesmo num mundo que talvez nunca seja completo para ela, mas que será totalmente capaz de torná-la, em anos vindouros, uma mulher plenamente feliz.

Confira também: 

URGENTE: Mulher e seu bebê de apenas 21 dias morrem em acidente de carro em Ibaretama


Site desenvolvido por Agência Clig