Base provisória para produzir asfalto é montada na BR-122, em Quixadá

Base provisória para produzir asfalto é montada na BR-122, em Quixadá

Neste domino (05), chegou a Quixadá uma máquina de produzir asfalto do Governo do Estado. O Governo montou uma base provisória às margens da BR-122, nas proximidades da cidade, para produzir o material. A demanda diz respeito ao programa Sinalize, que vai pavimentar ruas estratégicas no município.

Estão previstas inicialmente intervenções na Rua Paraguai, no Bairro São João; na Rua Dom Lucas, no Bairro Campo Velho; na Avenida José Caetano, no Centro; na saída da cidade para Quixeramobim e em trechos do Bairro Campo Novo.

O investimento facilitará a circulação interna na cidade, melhorando significativamente o fluxo de trânsito no Centro. As obras já vão começar.

O asfalto produzido na base provisória possivelmente será usado, também, na construção da CE entre a sede de Quixadá e o distrito de Custódio e na recuperação completa do trecho entre a sede do município e o Distrito de Dom Maurício. A fase de licitações está para ser concluída e a expectativa é que os trabalhos comecem no próximo mês de setembro.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

 


Compartilha:

Veja Mais