Bandidos assaltam panificadora e roubam clientes em Quixadá, mas acabam presos instantes depois

Dois indivíduos assaltaram, na manhã deste sábado, 11, a Panificadora Rainha da Paz, situada na Rua José de Queiroz Pessoa, no Bairro Planalto Universitário, em Quixadá.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou no estabelecimento por volta de 11 horas e, sugerindo estarem armados, renderam clientes e funcionários. Eles roubaram R$ 40,00 do caixa, bem como relógios de propriedade de uma funcionária e de um cliente.

Após serem acionados pelas vítimas, os PM’s saíram em diligência, inclusive com apoio dos componentes do BPRaio. Instantes depois, dois suspeitos acabaram detidos. Com eles foi encontrado um dos relógios roubados. As vítimas reconheceram os dois e eles acabaram presos.

Os dois criminosos foram identificados pela PM apenas pelas iniciais. Um é o agricultor F.F.B.S, natural de Quixadá, e o outro é A.A.P.F, servente de pedreiro, também natural de Quixadá. Os dois foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.

Neste sábado, o 9º Batalhão de Polícia Militar também registrou assaltos a estabelecimentos comerciais nos municípios de Quixeramobim, Senador Pompeu e Morada Nova.

Compartilha:

Veja Mais