Bandido morre durante troca de tiros com a polícia em Quixadá; grupo criminoso acaba preso

A população aplaudiu a mega-operação da Polícia Militar realizada na tarde desta quarta-feira, 31, em Quixadá. Uma casa localizada na Rua Jose de Queiroz Pessoa, no Bairro Planalto Universitário, em frente ao Pinheiro Supermercado, estava sendo utilizada por um grupo criminoso como sede de atividades ilícitas.

Uma equipe do BPRaio, com apoio de várias viaturas, foi ao local para realizar a prisão dos criminosos. Os policiais foram recebidos a bala e revidaram. Na troca de tiros um bandido foi atingido gravemente.  Francisco Alan Diego da Silva Freires, de 21 anos, ainda foi socorrido ao hospital Eudásio Barroso, mas morreu antes de receber atendimento médico.

No local foram encontrados quatro revólveres cal. 38, vinte e seis munições cal. 38 sendo duas deflagradas; um carregador de pistola 380, com dezenove munições; duas marretas, três arcos e serras; três pés de cabras; uma motoneta Biz 125 de cor preta, placa PNK-9580, roubada na madrugada do dia 30.05.17, e o veículo Fox de cor cinza, ano 2008, placas HYR-7551.

Um material roubado na noite anterior na casa de um médico, uma máquina digital, uma filmadora, um notebook, algumas mochilas, e vários pendrives, foram apreendidos.

Após ser dominado pela polícia, o grupo criminoso acabou preso. Segue a lista de pessoas levadas à Delegacia de Polícia Civil após o confronto:

Ana Núbia de Lima Melo, 22 anos;
Géssica Menezes Pereira Silva, 25 anos;
Luiz Fernando de Lima Melo, 18 anos;
Antonio Wilson Freitas da Silva, 21 anos;
Cregivan Almeida de Oliveira, 20 anos;
Francisco Antonio de Almeida, 38 anos;
Francisco Louredo Ribeiro de Lima, 21 anos;
Marcelo Lima Carneiro, 28 anos;
Aluizio Sousa Beviláqua Neto, 21 anos;
Dois adolescentes, um de 17 anos e um de 16 anos.

Levantamentos preliminares da polícia indicam que o grupo pretendia assaltar o Supermercado Pinheiro.

Populares que acompanharam de perto a atividade policial aplaudiram muito o trabalho realizado pela PM. Por várias horas o trecho em frente ao Pinheiro Supermercado ficou isolado para o trânsito de veículos e ocupado por uma multidão.

VEJA VÍDEO:


Compartilha:

Veja Mais