Banartes 2019 terá seis grandes atrações, entre elas Calcinha Preta e Mastruz Com Leite

Seis grandes atrações vão se apresentar na 28ª edição da Feira de Artes do Município de Banabuiú. As bandas de forró Calcinha Preta e Mastruz Com Leite são as principais destaques. Ainda compõem a programação a banda Caninana, o cantor Toca do Vale, o compositor de vaquejada Paulo Júnior e atração local Thiago Ribeiro. A edição 2019 da Feira acontece nos próximos dias 11, 12 e 13 de julho, com entrada gratuita.

A principal aposta da organização do evento deste ano foi em atrações que se consagraram pelo movimento “Forró das Antigas”, que ganha cada vez mais adeptos no Estado, resgatando bandas e nomes que se eternizaram por grandes sucessos e letras que marcaram história. Além disso, a ascensão atual do ritmo vaquejada na região central do estado, onde está inserido a cidade de Banabuiú, também foi estratégica na seleção dos nomes.

Na primeira noite de festa, quinta-feira (11), sobem ao palco as bandas Calcinha Preta e Mastruz com Leite. Na sexta-feira (12) é a vez do cantor Toca do Vale e da atração local Thiago Ribeiro. Encerrando a última noite de evento, no sábado (13), o público será embalado pelos sucesso de Caninana e fechando a Banartes 2019, Paulo Júnior.

Na próxima semana, a organização da Banartes divulgar o esquema de segurança, o balanço dos preparativos do evento, que no ano passado, teve uma média de 60 mil pessoas rotativas, e o horário previsto para o início da festa, que acontece sempre ao fim da programação cultura de cada noite da Feira.

A Feira de Artes é uma realização do Governo Municipal de Banabuiú em conjunto com a Secretaria de Cultura Turismo Indústria e Comércio, e elenca o calendário de eventos culturais do Estado. O evento acontece no Corredor Cultural, palco de grandes atrações de Banabuiú, e que toma todo o espaço das ruas adjacentes com palcos alternativos e stands com a programação cultural.


Site desenvolvido por Agência Clig