Banabuiú anuncia maior pacote de investimentos para recuperação de estradas na história do Município

Banabuiú anuncia maior pacote de investimentos para recuperação de estradas na história do Município

A prefeitura de Banabuiú iniciou, nesta segunda-feira (10), uma força-tarefa para a construção e a recuperação de estradas da zona rural. De acordo com a prefeitura serão investidos R$ 263 mil reais em recursos próprios. O anúncio do investimento foi realizado pelo prefeito Edinho Nobre.

O pacote de verbas foi anunciado para a população em um evento que tomou o Centro da cidade. Sete máquinas que farão o trabalho nas estradas, foram levadas para o principal espaço da rua Queiroz Pessoa, de modo a apresentar à população o trabalho que será desempenhado. A solenidade contou com a presença de moradores do município, vereadores e de membros da gestão.

O pacote de verbas foi anunciado para a população em um evento que tomou o Centro da cidade.

Conforme a Prefeitura de Banabuiú, os trabalhos devem ocorrer pelos próximos 75 dias. O prefeito da Cidade, Edinho Nobre, falou que o investimento representa o maior pacote de verbas próprias já realizada por uma gestão banabuiense. “O que nós estamos fazendo aqui, ninguém fez, nenhuma outra prefeitura da região está fazendo, meus amigos. E isso é sinal do nosso compromisso e da nossa dedicação com o Banabuiú”, disse ele.

Um dos principais objetivos da iniciativa é a questão da acessibilidade, uma garantia que vai permitir aos moradores da zona rural, poder fazer viagens à cidade com mais comodidade, podendo gerar um retorno mais positivo ao comércio.

O prefeito destacou também que o trabalho se soma a uma série de outros investimentos já realizados em sua gestão. “Nós fazemos o carnaval, fazemos a banartes, fazemos o hora de arar, pagamos o servidor em dias, e conseguimos ter verba para articular um programa dessa magnitude. Isso ocorre porque nós somos uma gestão que tem compromisso com o povo do Banabuiú”, disse Edinho Nobre.


Compartilha:

Veja Mais