Ao lado de grupo de militantes, Ricardo Silveira busca apoio em visitas porta a porta

Na foto, ao fundo, o médico Ricardo Silveira cumprimenta moradores; em primeiro plano aparecem seu irmão, Everardo Filho e o candidato a vice, Marcelo Ventura, ao lado de militantes.

O candidato do PSD à prefeitura de Quixadá, o médico Ricardo Silveira, busca apoio do eleitorado em atividades de visitação porta a porta, como mostra foto publicada nas redes sociais por agentes da sua campanha.

Nesta terça-feira (22), ao lado do candidato a vice, Marcelo Ventura; também do diretor do Sistema Monólitos de Comunicação, Everardo Filho, que é seu irmão; e de um grupo de militantes, o médico realizou visitações a residências no bairro Campo Novo.

Estas ocasiões são marcadas por uso de vestuário com cores em alusão à campanha, abraços e cumprimentos dos candidatos aos moradores, assim como o uso de gestos típicos da campanha eleitoral, como o coraçãozinho com as mãos.

Verifica-se, também, que as ações geram aglomeração de pessoas, porém, embora nem todos os militantes usassem máscara corretamente, a maioria usava.

Informe Público.

Compartilha:

Veja Mais