Animado com a cidade, dono da rede Pinheiro Supermercado planeja ampliação de negócios em Quixadá

Dono da rede Pinheiro Supermercado planeja ampliação de negócios em Quixadá.

O empresário Honório Pinheiro, dono da rede Pinheiro Supermercados, esteve em Quixadá na semana passada. Na ocasião, solicitou reunião com o prefeito Ilário Marques. O encontro, que também foi acompanhado pelo secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Pedro Baquit, trouxe boas notícias para a cidade.

De acordo com Pedro Baquit, o empresário revelou que a unidade de Quixadá é a quinta das 15 lojas espalhadas pelo Ceará que mais vende. O cinema da loja em Quixadá é o segundo mais bem frequentado da rede. Os dados revelam uma economia local aquecida.

“Ficamos animados, pois isso significa que estamos no caminho certo. O prefeito Ilário investiu muito no equilíbrio fiscal e financeiro da máquina pública, no compromisso com honrar pagamentos, tanto dos servidores quanto dos fornecedores. Todo comerciante em Quixadá sabe como isso é importante. Quando a prefeitura está organizada assim, ela promove um bom ambiente de negócios, o que atrai investimentos. Quem anda no centro de Quixadá pode ver que, a cada mês, novos empreendimentos vão surgindo”, disse Baquit.

Por falar em novos empreendimentos, Pedro Baquit revela, também, que Honório Pinheiro pretende ampliar seus negócios na cidade. “Dr. Honório já está trabalhando em um novo projeto para Quixadá e, muito em breve, nossa cidade receberá um novo empreendimento de grande porte”, disse.

Neste momento, a prefeitura promove um processo de revitalização do centro de Quixadá. A expectativa é de que as obras modifiquem a cara da cidade, modernizando-a e criando condições para a atração de novos negócios, mais empregos e renda para a população local.


Compartilha:

Veja Mais