“Acordei com minha filha me pedindo um presente do Dia das Crianças; fiquei chorando por dentro”, diz pai em Quixadá

Mensagem do pai enviada ao prefeito interino de Quixadá, João Paulo.

Um pai enviou na manhã de quinta-feira, 11, véspera do Dia das Crianças, um recado emocionado ao prefeito interino de Quixadá, João Paulo de Menezes Furtado. Ele é funcionário da empresa FD Empreendimentos e está com os salários atrasados desde o mês de agosto.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

Na mensagem ao prefeito, o trabalhador apela para qualquer sentimento de compaixão que o gestor possa ter. “Pelo amor de Deus, pague a FD. Amanhã é dia das crianças e não tenho o que dar à minha filha”, pediu.

“Hoje acordei com minha filha me pedindo um presente do dia das crianças, fiquei sem resposta, mas chorando por dentro, pois sei que não tenho dinheiro para comprar o presente dela”, disse o trabalhador ao prefeito. Em seguida implorou: “Assim que puder, responda, por favor.”

Curiosamente, a prefeitura também não realizou nenhum atividade significativa em alusão ao Dia das Crianças, como acontecia antes, com o Programa Outubro Quixadá Criança.

A situação dos trabalhadores ligados à FD Empreendimentos está ainda mais complicada porque a empresa já informou ao prefeito que vai demitir todos os 362 pais e mães de família. Sem receber os repasses da prefeitura, a empresa alega que não tem como manter sua folha de pagamentos. A prefeitura, por sua vez, usa sindicâncias em busca de supostos funcionários fantasmas como desculpa para não efetuar os pagamentos.

Há quem avalie que o empenho total da gestão comandado por João Paulo e sua turma do Eusébio é encontrar erros na administração Ilário Marques e criar clima de denuncismo no município que possam ajudá-los a se manter no poder.

ATUALIZAÇÃO: Após a publicação desta matéria, o DQ soube que, em resposta ao trabalhador, João Paulo afirmou ter comprado o presente da criança e que entregaria na segunda-feira, mas não pagou à empresa, que já anunciou que vai demitir todos os funcionários exatamente na segunda-feira.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais