Acidente mata jovem de apenas 23 anos em Quixadá

Jovem de apenas 23 anos morre em acidente no município de Quixadá. (Foto: Facebook)

Francisca Sirlany de Menezes, de apenas 23 anos, morreu na madrugada deste domingo, 10, durante uma colisão envolvendo uma motocicleta e outro veículo que não foi identificado. O acidente aconteceu na localidade de Picos Mineiros, na Zona Rural de Quixadá.

A vítima foi socorrida para o hospital Eudásio Barroso e, em seguida, transferida para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando a ambulância passava pelo município de Ocara. O corpo foi levado para o hospital daquele município e depois para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

A Polícia Civil de Quixadá vai investigar as causas do acidente. Nas redes sociais, versões não confirmadas pelas autoridades davam conta de que teria ocorrido, em vez de uma colisão, um atropelamento. O relatório do 9º Batalhão enviado à imprensa quixadaense, porém, descreve o fato como “um acidente envolvendo uma motocicleta e um veiculo”, ambos não identificados.

A morte da jovem causou um sentimento de pesar muito grande, com vários amigos e outras pessoas publicando nas redes sociais o lamento pela tragédia que ceifou uma vida tão jovem. Numa de suas últimas publicações no Facebook, no dia 05 de setembro, Sirlany disse que era ‘apaixonada pela vida’.


Compartilha:

Veja Mais