Acidente em Banabuiú deixa dois adolescentes de 15 e 16 anos mortos

Acidente em Banabuiú deixa dois adolescentes de 15 e 16 anos mortos.

Kaiky de Sousa Oliveira, 16 anos, e Valdiana Ferreira Maciel, 15 anos, morreram em um acidente de trânsito em Banabuiú neste sábado, 14. Os dois adolescentes estavam em uma motocicleta que colidiu frontalmente com um caminhão pau-de-arara. Eles não resistiram à força do impacto.

O acidente aconteceu entre o distrito de Rinaré e a localidade de Mozarlândia. O caminhão pau-de-arara transportava animais no momento do acidente. Não houve feridos entre seus ocupantes.

O prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, lamentou a tragédia: “Com profunda consternação recebo a triste notícia da partida dos jovens Kaiky de Sousa Oliveira e Valdiana Ferreira Maciel. Neste momento de dor por tão irreparável perda, me solidarizo com todos os seus familiares e amigos. Fica aqui as minhas orações, o meu ombro e o meu carinho, com a certeza de que já se encontram nos braços de Deus.”

 

Nas redes sociais, populares expressam lamento e muita tristeza pela morte de duas pessoas tão jovens. O DQ se solidariza com familiares e amigos enlutados e lamenta profundamente pela morte tão precoce dos dois jovens.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais