4º Dia de Pré-Carnaval: Alegria das famílias de Quixadá vence terrorismo midiático

Quarto dia de pré-carnaval em Quixadá

O quarto dia de pré-carnaval no município de Quixadá aconteceu neste sábado, 03, na Praça do Ginásio, ao lado do tradicional Bar da Lóra. O evento foi prestigiado pelos foliões, homens, mulheres, crianças, famílias inteiras que foram se divertir com alegria e em paz.

Durante a última semana, opositores do prefeito Ilário Marques promoveram uma verdadeira campanha de terror, usando espaços de comunicação sob seu controle para difundir medo e apavorar a população. Até notícias sobre crimes de sangue foram usadas com motivação politiqueira. Não conseguiram que o evento fosse cancelado e ainda viram sua campanha de terror ser superada pela alegria dos quixadaenses.

Presença da PM no pré-carnaval de Quixadá garantiu tranquilidade.

Vale ressaltar que os eventos de pré-carnaval liderados pelo Bloquinho Vai Que Eu Vou apenas recebem apoio cultural do poder público, mas são organizados por particulares, assim como aconteceu também com os bloquinhos do DJ Edu, do cantor Caio Brito, da cantora Lia Almeida e outros. Todos foram exitosos.

É verdade que neste último sábado, por causa principalmente da campanha de terror promovida em Quixadá por agentes políticos que desejam levar desânimo à Terra dos Monólitos, o público do pré-carnaval diminuiu, como era esperado pelos organizadores. Os únicos prejudicados foram os comerciantes, ambulantes e outros que aproveitaram o período para gerar alguma renda. Apesar disto, o movimento no local foi intenso. 

“A alegria das famílias quixadaenses que aproveitaram os quatro dias de pré-carnaval superou e muito a torcida do contra, promovida por quem nada quer de bom para nossa cidade”, comentou Ronner Pinheiro, um dos empresários responsáveis pelo evento.

APRESENTAÇÕES ANIMADAS

As apresentações de Caio Brito e Viviane Diniz conseguiram animar o público e manter um ritmo de descontração das 17 às 23 horas. Depois deste horário, o Bloquinho Vai Que Eu Vou finalizou as apresentações e a Polícia Militar garantiu que os demais equipamentos de som no local, que nada tinham a ver com o evento, fossem desligados. O público pôde aproveitar tudo com muita tranquilidade.

“O Vai Que Eu Vou agradece às dezenas de milhares de foliões que, nos quatro dias de Pré-Carnaval em Quixadá, aderiram à festa com alegria. Agradecemos também à Polícia Militar pelo valioso apoio. Em 2019 será maior e melhor, afinal, o povo é quem deseja isso. Nos encontramos no Carnaval Popular de Quixadá”, disse a organização do pré-carnaval em nota enviada ao Diário de Quixadá.


Compartilha:

Veja Mais