362 pais e mães de família ficarão desempregados em Quixadá nesta segunda-feira

362 pais e mães de família serão demitidos em Quixadá nesta segunda-feira

A empresa FD Empreendimentos vai demitir seus 362 funcionários em Quixadá nesta segunda-feira (15). A empresa planeja telefonar para todos os trabalhadores avisando sobre o corte.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

A FD Empreendimentos é contratada pela prefeitura de Quixadá para manter serviços terceirizados e tem obrigação de garantir o pagamento dos seus funcionários, mesmo quando a prefeitura não realiza os repasses mensais. Aparentemente, porém, a empresa não está conseguindo fazer isto.

Já são dois meses – agosto e setembro -, que a FD não recebe o dinheiro da prefeitura. O bloqueio foi determinado pelo prefeito interino, João Paulo, que está empenhado em caçar funcionários fantasmas para embasar novas denúncias contra Ilário Marques.

Na última quinta-feira (11), a empresa enviou o seguinte recado ao prefeito interino e aos seus secretários:

“Senhor Prefeito, estamos emitindo o aviso prévio de todos os funcionários, tendo em vista que os pagamentos não são efetuados, gerando dívidas para a empresa; como até o presente momento o jurídico, a controladoria, o administrativo, resumindo, a gestão atual não se manifesta e não tem interesse em resolver a situação de 362 funcionários, caídos no esquecimento, na segunda feira ligaremos para todos virem assinar os avisos trabalhados. Sem mais para o momento, fique com meus votos de estima e consideração.”

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais