1.000 jovens se inscreveram para receber o JuvCard em Quixadá e acessar descontos de até 80% no comércio local

Fila no Centro Cultural para inscrição no Programa de Descontos da Juventude.

O comércio quixadaense vai contar com mais consumidores. É que a prefeitura deste município, em parceria com dezenas de empresas locais, criou o Programa de Descontos Para a Juventude, que permite aos inscritos usufruir ventagens e descontos reais que vão de 5% a até 80% na compra de produtos ou aquisição de serviços.

A adesão foi surpreendente: 1.000 jovens já haviam se cadastrado para receber o JuvCard, cartão que dará acesso aos benefícios, antes mesmo do prazo final para inscrição.

Para o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Quixadá (CDL), Carlos Henrique, esta é “uma excelente ação” que valoriza o jovem enquanto consumidor. Ele afirma que pode ser possível, inclusive, estender o modelo para outras cidades da região. “No meu ponto de vista é uma ideia muito boa. Tenho certeza que isso vai surtir um efeito muito positivo. A CDL apoia essa atitude”, diz Carlos Henrique.

De acordo com Carlos Cleyton, coordenador de juventude da Secretaria de Esporte e Cultura de Quixadá, outros municípios já manifestaram interesse em copiar o programa. É o caso, por exemplo, de Morada Nova, que já fez contatos para entender o seu funcionamento. Cleyton explica que o limite inicial foi de 1.000 inscrições, mas nada impede que, em breve, mais jovens possam se beneficiar. Empresas que desejarem aderir ao cartão JuvCard ainda podem fazê-lo.


Compartilha:

Veja Mais