Safadão entra na Justiça para levar filho à festa de Neymar na França

Safadão entra na Justiça para levar filho à festa de Neymar na França

Wesley Safadão usou o Instagram para explicar o motivo de não ter levado o filho mais velho para o aniversário de Neymar, o pequeno Yhudy. O forrozeiro contou que acionou até a Justiça para tentar levar o primogênito, fruto de seu casamento  Mileide Mihaile, para a viagem, mas que a mãe do menino não o liberou para o passeio com o pai.

“Na semana passada, recebi um convite para participar do aniversário do Neymar, que era um desejo do próprio, mas que ele não sabia. Vi então a possibilidade de trazer a minha família e principalmente o Yhudy, que é maior, gosta muito de futebol e é fã de jogadores… Seria uma oportunidade para conhecer o Neymar”, contou ele, que teve que remanejar a agenda do menino para poder levá-lo na viagem.

Wesley diz no vídeo que Mileide chegou a concordar em uma primeira oportunidade com a ida do filho, mas depois voltou atrás. Então, ele entrou na Justiça para pedir autorização para o menino poder viajar com ele.

“Eu já tinha decidido com a mãe do Yhudy há um ou dois meses, a agenda de fevereiro. Mas a gente precisava inverter os finais de semana. Ela ficaria com esse próximo que vai chegar e eu ficaria com esse que passou, para a Thyane poder trazer a família toda: Yhudy, Ysis, Dom e minha sogra. Mas não conseguimos contato de imediato. Era tudo de última hora e tinha voo para marcar… Eu tinha o limite de até terça à noite, mas consegui segurar a reserva até quarta à noite. Terça-feira à noite, ele estava querendo falar com a mãe dele para ver se era possível. Ele me chamou e ela falou que ele poderia ir. Na quarta-feira, soube que ela não ia autorizar ele a ir viajar”, aponta o forrozeiro.


Compartilha:

Veja Mais