Retomada de atividades presenciais do Poder Judiciário do Ceará é prorrogada para 14 de julho

Retomada de atividades presenciais do Poder Judiciário do Ceará é prorrogada para 14 de julho.

A primeira etapa do plano de retorno gradual às atividades presenciais no Poder Judiciário do Ceará, que estava prevista para iniciar nesta quarta-feira (01/07), foi prorrogada para o próximo dia 14. A decisão foi tomada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo.

De acordo com nota oficial do Tribunal de Justiça do Ceará, a decisão foi tomada após consulta ao Grupo de Trabalho responsável pela implementação das medidas de retomada (criado pela Portaria nº 844/2020), considerando a necessidade de realização de alguns ajustes na versão inicial do plano, de acordo com recomendações da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, recebidas na tarde de terça-feira (30/06).

“Ao decidir pela prorrogação, a administração do TJCE segue também as recomendações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e reafirma sua preocupação em promover um retorno cauteloso e seguro às atividades presenciais, priorizando sempre os cuidados com a saúde e o bem-estar de todos os nossos magistrados, servidores, colaboradores e com a população em geral. Feitos os ajustes necessários, será divulgado, em breve, o plano atualizado, com o novo cronograma de todas as fases de retorno”, informa o TJCE.


Compartilha:

Veja Mais