Quixadá Futsal realiza os últimos preparativos para a 2ª fase do Intermunicipal.

A 2ª fase do 47º Intermunicipal já está sendo realizada, o zonal de Horizonte foi iniciado no dia 27/08, outros dois iniciaram nesse dia 29/08, Ubajara e Redenção, já o da equipe quixadaense será realizado em Limoeiro do Norte entre os dias 06 e 09 de setembro.

O Quixadá Futsal realizou uma 1ª fase brilhante, na cidade de Orós, vencendo os 3 jogos, conquistando 100% de aproveitamento e garantindo vaga para 2ª fase; nesta fase, a equipe quixadaense irá enfrentar São João do Jaguaribe, Forquilha e Limoeiro do Norte, respectivamente.

A seleção quixadaense que é comandada pelo professor Jair Nogueira, encontra-se em fase final de preparação, inclusive, realizou um jogo-treino na última sexta (23), onde foi colocado em prática tudo o que foi treinado, além de ser observado as falhas a serem corrigidas, para assim chegar bem física e taticamente nessa próxima fase.

A seleção quixadaense conta com o comando do professor Jair Nogueira, o aux. técnico Paulo Dias, o atendente Lucas Viana e o assessor de imprensa João Lucas. É a cidade de Quixadá voltando a ser bem representada dentro de quadra.

Vamos Juntos Torcer Pelo Futsal Quixadaense!

Compartilha:

Veja Mais