Polícia diz que atirou contra carro de banda cearense por que motorista não obedeceu ordem de parar

A dançarina Gabriela Moura não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A Polícia Militar da Bahia emitiu uma Nota Oficial sobre a ocorrência registrada na madrugada de sexta-feira (5) no Município de Irecê. Policiais militares perseguiram e atiraram contra uma caminhonete Hilux cujo motorista não teria obedecido à ordem de parada. No carro estavam integrantes da banda de forró de Fortaleza “Sala de Reboco”. Quatro pessoas foram baleadas. A dançarina Gabriela Moura não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

> SIGA O DIÁRIO DE QUIXADÁ NO INSTAGRAM

De acordo com o que já foi apurado pela Polícia Civil da Bahia, o motorista da Hilux que transportava os artistas cearenses, identificado como Cláudio Pereira Batista, dirigia bêbado e esta pode ter sido a razão para ele não ter obedecido a ordem da PM para parar a caminhoneta. Preferiu fugir em alta velocidade e só parou quando os disparos foram feitos pelos PMs.

Além da dançarina Gabriela Moura, que morreu na sala de cirurgia do Hospital Municipal de Irecê, também ficaram feridos os seguintes componentes da banda: Joelma Rios (vocalista), Suelem Sodré Mendonça Pinheiro (dançarina) e o sanfoneiro Elieselson Possidônio. Ele pode ter que amputar uma das pernas.


Compartilha:

Veja Mais