Ilustrador de Iguatu recebe elogios de Lady Gaga e ganha projeção internacional

Ilustração elogiada por Lady Gaga foi criada por artista de Iguatu. (FOTO: Reprodução)

Ganhar elogios e ser reconhecido profissionalmente por um ídolo é algo que muitas pessoas desejam, mas poucos conseguem. Entre essa minoria está o ilustrador cearense Marciano Palácio, de 23 anos.

Morador de Iguatu, município situado a 364 quilômetros de Fortaleza, o jovem fã da cantora Lady Gaga recebeu um elogio da artista pelo trabalho realizado através das redes sociais.

Acompanhando a cantora desde 2008, Marciano passou a tê-la como inspiração para as suas ilustrações. A surpresa do reconhecimento de Lady Gaga surgiu quando ele resolveu desenhar a tia da artista americana, que inclusive é titulo do seu novo trabalho.

Lady Gaga se emocionou ao ver a imagem e comentou em sua página oficial no Twitter, que possui mais de 65 milhões de seguidores, que chorou com a homenagem do ilustrador cearense.

Em entrevista à Rede Jangadeiro FM, Marciano contou a emoção ao ser elogiado. “Foi uma sensação indescritível. Me senti muito realizado enquanto artista, mas também enquanto fã do trabalho dela”, disse.

Lady Gaga escreveu a seguinte mensagem em sua rede social: “Obrigado por essa linda obra de arte de mim e da minha tia. Me fez Lacrimejar. Posso senti-la todos os dias e tenho certeza que ela está orgulhosa e grata por meus fãs espalharem essa mensagem de força”.

Marciano Palácio explicou também que após Lady Gaga postar sua ilustração, seus trabalhos ganharam projeção internacional. “Ela postou no Twitter e no Instagram e me marcou. Depois de alguns dias ela curtiu outros dois desenhos meus no Twitter e compartilhou outro. Isso deu uma projeção enorme pra mim, para o meu trabalho e significou bastante pra mim. Então, é uma satisfação saber que uma pessoa que me inspira tanto tem ficado emocionada com o meu trabalho”, contou orgulhoso.

Todos os desenhos e ilustrações são feitos apenas por Marciano. Ele fala que desenha também outros artistas, mas tem uma admiração especial por Lady Gaga, tanto por sua forma de se expressar, como por seus figurinos e penteados, além da forma política de respeito ao próximo. (do Tribuna do Ceará)

Compartilha:

Veja Mais