Governo do Ceará deve anunciar concurso para Pefoce e Polícia Militar em 2019

Governo do Ceará deve anunciar concurso para Pefoce e Polícia Militar em 2019

Novos concursos para a Polícia Militar (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) devem ser anunciados ainda em 2019. A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana (PT), na manhã desta sexta-feira, 25, durante entrega de 156 novos veículos para a PMCE.

“Nosso compromisso é continuar investindo fortemente nas forças de segurança do Estado. Dando continuidade ao que fizemos nos últimos quatro anos, com equipamentos, inteligência, tecnologia e também pessoal”, destacou Camilo, antes de anunciar os novos concursos. Em 2018, o governador confirmou concurso para a Polícia Civil do Estado.

Camilo não divulgou o número de vagas nem a previsão para publicação do edital do certame. O anúncio feito pelo governado acontece em meio a maior e mais duradoura crise na segurança pública do Estado do Ceará orquestrado por facções criminosas desde de 2 de janeiro.

430 pessoas já foram detidas, até a manhã desta sexta, por envolvimentos com os atentados registrados em mais de 50 municípios cearenses. (do O Povo)


Compartilha:

Veja Mais