Finanças e Empregabilidade são destaque no primeiro dia do seminário “Prefeitos do Ceará 2020”

Começa nesta terça (23), o Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2020 edição especial covid-19. O primeiro dia terá programação especial voltada para a discussão da economia e da geração de empregos no Ceará e no Brasil neste momento de pandemia. O evento acontecerá pela primeira vez de forma online e gratuita, através de plataformas de streaming pela internet. 

O primeiro dia do evento traz palestras do governador Camilo Santana, do ex-ministro Ciro Gomes, do senador Tasso Jereissati e do Secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida. Além deles, nos painéis de debates presença de nomes como o do diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo; da secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba; do presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas; do deputado federal, Mauro Filho; do secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Estado do Ceará, Maia Júnior, e do secretário Executivo do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará e Coordenador do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas no Ceará, Flávio Ataliba.

O objetivo do evento é unir os gestores municipais na busca de conhecimento e aprimoramento da administração, incentivando-os à prática de políticas públicas eficientes. Favorecer ainda uma visão ampla e integrada para o planejamento de crescimento do Ceará, conforme as peculiaridades de cada uma das cidades.

O seminário tem o apoio da Associação dos Municípios do Estado do Ceará, do Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável; e apoio Institucional do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. Inscrições e informações sobre os canais de exibição da programação no site Instituto Future (institutofuture.com.br/prefeitos2020).


Compartilha:

Veja Mais